Header Oica a voz

header arrow

mais confiança e segurança

Concluída a sua formação na Escola de Talentos, as alunas estarão aptas a trabalhar com mais confiança e segurança. Sempre que têm aproveitamento do curso, recebem um diploma onde constam as disciplinas aprendidas, o que lhes garante uma maior probabilidade de sucesso na procura de emprego. Mais do que uma escola de formação, somos uma escola de amor, em que cada aluna é acompanhada de perto por pessoas que têm a preocupação de ajudar a desenvolver o seu potencial. O grande objetivo é fortalecer estas mulheres a partir do seu interior e mostrar-lhes o seu valor e dignidade próprios.

 

Chabely
Chabely

“Não acredito que estes três meses passaram tão rápido. Não sei o que seria de mim sem o Apoio à Vida ou sem a Escola de Talentos. Tudo mexeu comigo. Gostei muito das formadoras, aproveitei cada momento, esforcei-me ao máximo e posso dizer que ultrapassei todos os obstáculos para me manter aqui até ao fim e dar o melhor que tenho. Lutei e venci.

A Escola de Talentos não é só uma escola, mas sim um exemplo e uma lição de vida para todas nós. Noto uma grande diferença em mim, a minha autoestima aumentou muito. Para podermos acolher os outros temos que estar bem-dispostas e sorridentes.

Muito obrigado a toda a equipa, em particular às formadoras que estiveram connosco diariamente a dar-nos o seu melhor e o seu precioso tempo. Muito obrigado a todos os patrocinadores que apoiam este projeto fantástico. Agradeço muito à minha família por me terem apoiado incondicionalmente. Um grande obrigada à Escola por ter sido tão exigente comigo pois o que vivi cá jamais esquecerei, obrigada!”

 

Ermelinda Lopes
Ermelinda Lopes

“ A Escola de Talentos foi um recomeço bom; uma luz ao fundo do túnel.
Por causa das aprendizagens e sobretudo do calor humano, das formadoras e das técnicas do Apoio à Vida. Ao princípio fiz cara feia porque nunca tinha trabalhado nesta área, mas hoje não me consigo ver sem este trabalho. Esta família acolhe-me e sinto-me útil. Não tenho palavras. A relação com a patroa é muito boa, ela trata-me como amiga!
A confiança e segurança que trazemos da Escola de Talentos é muito boa.”

  • Testemunho de Empregadora

    TESTEMUNHO Ana Sanches

    Direcção do Apoio à Vida

    Viver o dia-a-dia com as nossas alunas hoje, já faz parte do meu dia-a-dia. Eu Ana, da Direcção do Apoio à Vida, tenho tido uma experiência muito gratificante (...)

    Saiba Mais
  • Testemunhos de Empregadores

    TESTEMUNHO Inês Leal da Costa

    Empregadora

    Quanto à Císia, só tenho coisas boas para dizer. Nem sei bem por onde começar! Os meus principais requisitos eram assiduidade, pontualidade e confiança. (...)

    Saiba Mais
  • 1

DICAS DA ESCOLA DE TALENTOS

Use os toques especiais da nossa Escola

SAIBA MAIS

QUER FAZER PARTE DESTE PROJETO?

  • Seja voluntário, faça um donativo ou apadrinhe uma aluna

  • 1

DICAS DA ESCOLA DE TALENTOS

Use os toques especiais da nossa Escola

SAIBA MAIS